Chocolate sem lactose e sem adição de açúcar

A D’Fuhrmann cresce com sua Linha dos Chocolates Especiais cada vez mais. Entendemos que todos nossos clientes merecem atenção única, desde as crianças até nossos queridos vovós e vovôs.

 

Temos Chocolate

- Sem açúcar

- Sem Lactose

- Sem Colesterol

- Sem Glúten

 

E te garantimos que tem muito sabor!

Trazemos algumas reportagens para que suas dúvidas sejam sanadas

 

Entendendo a diferença entre alergia à proteína do leite e intolerância à lactose

 

                A alergia à proteína do leite (como a caseína) é uma resposta imunológica do organismo, que entende essa proteína como agente estranho que precisa ser combatido, causando reações como diarréia, urticária, sintomas respiratórios (como asma) e até febre. Após a identificação da alergia por um médico qualificado, é necessário eliminar o leite e seus derivados da dieta.

 

                A intolerância à lactose, por sua vez, é uma condição distinta, que nem sempre requer a eliminação completa do leite da dieta. A lactose é um açúcar presente no leite, que normalmente é digerido em nosso organismo por uma enzima conhecida como lactase. Algumas pessoas, no entanto, tem problemas na produção desta enzima (por exemplo uma produção em quantidades menores), e não conseguem digerir apropriadamente a lactose, que permanece no intestino onde é então fermentada por bactérias, levando à sintomas como flatulência, mal-estar e diarréia. Não há tratamento para aumentar a capacidade de produzir a enzima lactase, mas hoje em dia é possível consumir esta enzima como suplemento ou produtos nos quais a lactose já tenha sido previamente digerida.

 

Fonte: http://www.vidasemglutenealergias.com