Chocolate News

 

Reportagem do New York Times: 

Passado e Presente o cacauUma nova era para a Saúde do Coração

 

“ Em 1692 , o explorador e naturalista William Hughes descreveu os usos das plantas descobertas no Novo Mundo . Uma dessas descobertas foi o grão de cacau , que ele escreveu como "bom contra todas as tosses , falta de ar , [ por ] abrir e fazer a rugosidade da Artéria sua

ve. "

Com Dia Mundial do Coração em 29 de setembro , organizações de saúde em todo o mundo estão olhando para aumentar a conscientização sobre a importância da saúde cardiovascular. Descoberta Hughes ' ​​pode muito bem ter sido um dos primeiros a identificar um meio negligenciado para alcançá-la .

Um corpo crescente de evidências científicas mostra que flavonóides de cacau , um nutriente essencial encontrado em sementes de cacau , podem afetar positivamente a saúde do coração , apoiando a função circulatória .

 

 

As origens saudáveis ​​de Cocoa

 

Um dos relatos mais antigos de sementes de cacau remonta a Cristóvão Colombo, que notou que a reverência do asteca da planta era tão forte, eles ainda usavam como moeda. Seu outro uso primário foi o principal ingrediente de uma bebida espumosa que nos dá a palavra moderna de chocolate ("choco", que significa som, e "atte" significa água). A bebida, feita a partir de uma mistura de água, grãos de cacau terra e outras especiarias, ocupou um lugar especial em cerimônias como casamentos.

 

Benefícios de saúde do cacau também foram documentados em 1522 por M. De La Cruz, um professor no Colégio de Santa Cruz na Cidade do México. De La Cruz pediu extrato de cacau para ajudar em uma série de doenças, incluindo indigestão, fadiga e gota.

 

Na mesma época, a Europa foi introduzido ao cacau do Novo Mundo. Mais relatos de benefícios de saúde do cacau seguido, com os médicos e estudiosos em todo o continente louvando, e debater, seus benefícios de saúde.Como o comércio em todo o mundo aumentou, o cacau tornou-se mais acessível. Sua crescente popularidade, eventualmente, mudou a percepção pública de cacau como um tônico de saúde para que de um ingrediente em uma nova confecção: a barra de chocolate.

 

"Good against all coughs, shortness of breath, [by] opening and making the roughness of the artery smooth."

-William Hughes, 1692

 

Os benefícios de saúde do cacau Hoje

 

Se Hughes ainda estivesse vivo, ele iria encontrar algumas de suas teorias sobre o cacau confirmados. Numerosos estudos descobriram que o segredo dos benefícios do cacau sobre a mentira corpo em que os especialistas chamam flavonóides de cacau. Estes flavonóides, que são únicas aos encontrados em outros alimentos, como uvas, maçãs e amêndoas, estão emergindo como carregando uma infinidade de benefícios à saúde.

 

"Flavanols cacau são compostos bioativos que são encontrados em grãos de cacau", diz Frances Largeman-Roth, um dietista nutricionista e especialista em saúde reconhecida nacionalmente. "Eles ajudam a suportar o fluxo sanguíneo saudável ... que permite oxigênio e nutrientes para chegar ao seu coração com mais facilidade."

 

Seu benefício vem reforçar a piscina do corpo de óxido nítrico. Este composto natural é fundamental para os vasos sanguíneos, o que lhes permite expandir facilmente em resposta às necessidades do corpo. Ao permitir o transporte efetivo de oxigênio e nutrientes por todo o corpo, a saúde dos vasos sanguíneos é um importante contribuinte para a saúde global.

 

"Não foi há muito tempo que nós pensamos que os vasos sanguíneos eram tubos de sangue passivos que passaram, mas realmente não fazer nada", diz Catherine Kwik-Uribe, Ciência e Diretor de Assuntos Regulatórios em Marte Simbiociência. "Hoje, a ciência nos diz que os vasos sanguíneos desempenhar um papel activo na nossa saúde e bem-estar e são extremamente importantes para o que fazemos todos os dias -. A partir de pensar e caminhar, para todo o resto"

 

A saúde dos vasos sanguíneos é particularmente vital para sustentar um sistema cardiovascular saudável ao longo do tempo, uma vez que os vasos sanguíneos podem tornar-se mais rígido e menos eficazes que as pessoas envelhecem, diz Kwik-Uribe.

 

 

O poder secreto de cacau Flavanols

 

Enquanto o grão de cacau, uma fonte naturalmente rica em flavonóides de cacau, é o bloco de construção básico de chocolate, não todo o chocolate é rico em flavonóides de cacau. Na verdade, a maioria dos produtos de chocolate contêm muito pouco flavonóides de cacau devido ao processamento típico usado na produção de chocolate. Conseguir um nível suficiente de flavonóides de cacau através de chocolate sozinho significaria consumir calorias extras, gordura saturada e açúcar, bem como, de acordo com Katherine Brooking, um nutricionista e colunista de saúde frequente.

 

Flavonóides de cacau ajudar a apoiar a prática saudável, e, a fim de entregar os melhores benefícios, eles devem ser consumidos diariamente, diz Largeman-Roth. "Assim, enquanto o chocolate é um grande indulgência, não é uma fonte confiável de razoável ou flavonóides de cacau em sua dieta todos os dias", diz Brooking.

 

"É por isso que produtos como CocoaVia® foram desenvolvidos," Kwik-Uribe diz, ressaltando que processo de extração Cocoapro® do suplemento garante uma quantidade máxima de flavonóides de cacau. Em cápsulas e em pó pacotes de vara, este suplemento dietético pode ser facilmente tomado todos os dias. "CocoaVia® fornece 375 mg de flavonóides de cacau em cada porção, um nível cientificamente comprovada para ajudar a apoiar a prática saudável."

 

No entanto, flavonóides de cacau funcionam melhor para apoiar a circulação ea saúde global quando combinado com uma dieta equilibrada e nutritiva, bem como o exercício regular.

 

"O que sabemos sobre nutrição e de saúde geral é que não há nenhuma solução rápida ou uma única cura para tudo", diz Brooking. "Flavanols de cacau deve ser parte de um estilo de vida saudável."